sexta-feira, 18 de junho de 2010




Feliz 30 anos!

* Por Silvana Alves

Hoje, acordei com a mesma cara amassada de ontem. Cabelos escorridos, olhos não querendo abrir. Não queria me descobrir, e fiquei como boba, procurando o meu chinelo, para que meus pés quentes não doessem com o gelo do chão.


Hoje, acordei como toda sexta-feira. Atrasada, banho, café, escovar os dentes, Arrumar-me, escolher a roupa, a maquiagem... Parece mais um dia como outro qualquer. Afinal, a rotina matinal quase nunca era diferente.


Mas, hoje, 18 de junho, tinha um significado diferente, Hoje eu deixava a casa dos vinte e poucos...E entrava na casa dos trinta. Hoje, torno-me uma balzaquina.


Certa vez ouvi que aos 20 as mulheres se apaixonam e aos 30 seriam capazes de amar. Estrelando a casa dos 30 confirmo que hoje eu amo. Amo a vida, meus poucos e verdadeiros amigos, Amo as palavras, amo o ser humano e acredito em sua essência.


Hoje, amo o que Deus preparou e está preparando pra mim. Feliz 30 anos!

* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.

3 comentários: