sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Fake news - Eduardo Oliveira Freire


Fake news


* Por Eduardo Oliveira Freire


Tenho a consciência absoluta de que não estou tentando doutrinar ninguém e nem faço propaganda política para um político específico.

Vivemos numa democracia e respeito a opinião dos outros. Nunca fui encher o saco de ninguém com meus comentários.
Mas, faço um pedido a todos que concordam e discordam de mim... Por favor, não reproduzam fake news.

Apurem primeiro, antes de postar. Façam uma pesquisa no Google, mesmo que superficial. Vejam se saiu em algum jornal esta notícia.
Há pessoas maldosas que são pagas para produzir estas notícias falsas, para caluniar e difamar.

Não me refiro a um lado e sim a todos os lados. Precisamos ficar atentos para não reproduzir maledicências implantadas e persistir na ignorância.

* Formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense. Pós-Graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e é aspirante a escritor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário