terça-feira, 19 de junho de 2018

Strip-tease - Eduardo Oliveira Freire


Strip-tease


* Por Eduardo Oliveira Freire


Lá vou eu escrevendo, errando e consertando. Neste processo, faço um strip-tease, pois, exponho minhas fragilidades e deficiências.

No início, era dolorido, entretanto, com o tempo percebi que quanto mais me desnudo, vou encontrando minha individualidade que é formada por várias camadas.

Que venham a vergonha, os fracassos, as rasuras ou cicatrizes. Como dizem, "o que não mata, fortalece. ".

Cairei várias vezes e me levantarei de cabeça erguida. Andarei com minha essência nua ferida, mas com voracidade de encontrar um meio de extravasar a imaginação, sentimentos e sensações que me assombram.


* Eduardo Oliveira Freire é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense, com Pós Graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e é aspirante a escritor





Nenhum comentário:

Postar um comentário