terça-feira, 19 de junho de 2018

Eu e a Lua - Cássio Ubirajara


Eu e a Lua

* Por Cássio Ubirajara

Esse Teu olhar meigo e curioso
Teu gosto me faz morder
Tua pele é repleta de energia
Tua luz me guia

Como o tolo da colina
Disperso em teu olhar
Nosso cheiro no ninho
Nosso calor, teu carinho

Não bastasse a alegria de te encontrar
Devaneio possibilidades pra não te perder
Ali só... eu e o céu
Eu e a Lua
No cantinho do jardim
Eu e a Lua
Conspirando nosso amor
Eu e a Lua

Lembro-me de nosso suor
Transpiração que encharca meu corpo
Fluídos de energia que iluminam meus pensamentos

Entraste na minha vida sem pedir licença
Devagarinho com muito carinho estás acomodada em meio peito
Como algo que eu não conhecera
Velo teu sono com candura
Como se fossemos um
Nus nos atraímos
Como a Terra atraí a Lua
Me perdi e te encontrei.


* Poeta em Itajaí/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário